Agora no Rio

Notícias do Rio de Janeiro

Amigos de Nova Iguaçu saem para pescar e são assassinados em Muriqui

Quatro amigos saíram de Nova Iguaçu e foram pescar em Mangaratiba durante o feriado de São Jorge e foram atacados por criminosos na região.

O músico Arthur Oliveira continua desaparecido desde a noite da última segunda-feira (22). Ele estava acompanhado do seu irmão, Anderson Martins, e mais dois amigos, Alexander da Conceição e Paulo Vinícius. De acordo com familiares, Anderson está em como induzido e internado em estado grave no Hospital de Mangaratiba.

De Nova Iguaçu, os irmãos foram em um carro separado dos amigos. Segundo o tio dos jovens, Anderson foi encontrado ainda com vida, mas com sinais de espancamentos e um tiro no joelho.

“Todos eles eram trabalhadores. O mais novo era ajudante na banda e eles trabalhavam também no sacolão, ajudando a carregar mercadorias. Foram se divertir no feriado e acabaram não chegando em casa”, contou o parente.

“Todos eram conhecidos nossos e boas pessoas. Eles estavam acostumados de irem lá pescar. Não temos idéia do que pode ter acontecido. É um momento muito difícil”, disse.

Outros familiares contaram ao jornal Extra que o carro onde estavam os irmãos foi encontrado na estrada de Itaguaí enquanto o outro carro, um Ecosport vermelho, ainda não foi encontrado pela polícia.

Alexander e Paulo Vinícius foram encontrados mortos com marcas de tiros na noite desta quarta-feira (24) na Ilha Duas Irmãs, no Distrito de Muriqui.

Os agentes da 165ª DP (Mangaratiba) estão investigando as motivações para o crime.

Comente dando a sua opinião!