Agora no Rio

Notícias do Rio de Janeiro

Dono de salão de beleza é brutalmente assassinado em São João de Meriti

O dono de um salão de beleza, identificado como Heric Henrique da Silva Magalhães, de 28 anos, foi morto na noite da última quinta-feira (23), em Coelho da Rocha, São João de Meriti, região da Baixada Fluminense.

Segundo os policiais da 21 BPM (São João de Meriti), Heric foi assassinado por alguns homens armados que o seguiam. O rapaz morreu na hora e outras duas pessoas foram feridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da região, onde estão fora de risco.

Pelas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Heric. 

“Meu vizinho, muito gente boa, ninguém tinha nada do que reclamar dele! O pior foi ouvir as filhas chorando pedindo pro pai voltar.”, “Pessoa de melhor qualidade, trabalhador, educado, simpático, gentil. Uma grande tristeza. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares. Tristeza me define!”, “Não da pra acreditar nisso cara, ele era muito gente boa, a ficha não cai que meu barbeiro morreu. Super gente boa. Impossível acreditar que uma vida se foi assim tão repentinamente, a gente vai sentir muita saudade”, diziam algumas publicações.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso, que é tratado como execução.

Comente dando a sua opinião!