Agora no Rio

Notícias do Rio de Janeiro

Polícia manda encerrar desfile do Fervo da Lud, no Centro do Rio

O bloco Fervo da Lud, comandado pela cantora Ludmilla, foi encerrado antes do previsto por conta de uma confusão no meio dos foliões. A polícia precisou jogar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão, o que gerou mais confusão no local.

A cantora, que estava emocionada com o seu bloco, chegou a comemorar minutos antes da confusão que não havia tido nenhuma briga entre o público. No entanto, essa realidade não durou muito tempo.

De acordo com o Jornal Extra, o bloco ficou vinte minutos parado por pedido da Polícia Militar do Rio. Outra confusão aconteceu no local e a polícia novamente interrompei o show.

Ludmilla agitou a multidão com os hits “Danada sou eu” e “Te ensinei certin”. A cantora também já havia se apresentado com outros ritmos, como axé e pagode, com as participações de Luiz Sonza e Belo.

O tema desse ano foi ‘Egito’, pois a cantora queria exaltar a negritude do país histórico, que geralmente não é mostrada na mídia.

“Eu gosto muito da história do Egito e sei que é bem desconstruída a história que a gente vê na televisão. A maioria dos egípcios era da raça negra, e isso não aparece, mas quero que bastante gente saiba disso a partir de hoje”, disse a artista.

Comente dando a sua opinião!

2 thoughts on “Polícia manda encerrar desfile do Fervo da Lud, no Centro do Rio

Comments are closed.